Maxmeio

Bauma 2019 apresenta produtos e soluções em maquinaria para Construção Civil

A última edição da Bauma, evento líder do setor no mundo para máquinas de construção, máquinas para materiais de construção, máquinas de mineração, veículos de construção e equipamentos de construção, aconteceu de 4 a 8 de abril em Munique, na Alemanha. No evento, foram apresentados novos produtos e soluções em maquinaria para construção civil. Empresas do setor trouxeram novidades em empilhadeiras, carregadeiras, bate-estacas, rolos compactadores, niveladoras e guindastes, e até equipamentos para mineração e construção de túneis e pontes serão expostos no centro de exposições Messe München.

Com mais de 600 mil participantes, a feira apresentou um novo layout e ainda mais espaço, tornando-se não apenas o maior encontro da indústria internacional, mas também o mais relevante, possibilitando acesso a todos os mercados e grupos-alvo.

O encontro reuniu cerca de 3.702 expositores, dos quais 2.433 são de países estrangeiros, totalizando 66% de participação estrangeira no evento. Ao todo, foram mais de 60 países e regiões participantes em uma área de 614.000 metros quadrados.

Contato